mapa do site versão em inglês versão em português

Braço


Lipoaspiração
Procedimento destinado à retirada de gordura localizada na região dos braços, através da Lipoaspiração. É geralmente indicado quando há uma boa elasticidade da pele. O procedimento é simples, feito sob anestesia geral. No dia seguinte, o paciente já pode se movimentar. Em aproximadamente 2 semanas, as equimoses (manchas roxas caracterizadas por derrame no tecido) desaparecem.
Saiba mais

Braquioplastia
A Braquioplastia é indicada em casos de flacidez cutânea, onde é realizada a ressecção cutânea associada ao Lifting de Braço (retirada de excesso + descolamento + esticar a pele). Através desse procedimento, quando bem indicado, é possível obter um melhor contorno do braço com discreta ou nenhuma flacidez e com a cicatriz posicionada no meio do braço. O resultado final é considerado uma troca entre o excesso de pele e gordura por uma cicatriz na parte medial do braço, escondida.

A qualidade da cicatriz depende exclusivamente de fatores genéticos e constitucionais do paciente. Após a cirurgia, será possível notar uma cicatriz fina, adequadamente fechada. Sua evolução, no entanto, dependerá do organismo de cada um. A Braquioplastia pode ser associada à Mamoplastia com Prótese Mamária ou não e/ou à Abdominoplastia.

Associação de ambas
Em alguns casos, essa sobra de pele, gordura e flacidez precisam de uma combinação da Cirurgia de Braço (Braquioplastia) com uma Lipoaspiração de Braço, para obter os resultados desejados.

 

 






Doutor André Hazan Dicas do Dr. Hazan

Embora sempre haja algum tipo de comparação, é importante que o paciente faça a cirurgia para ele, e não para os outros.
leia mais
Doutor André Hazan Dicas do Dr. Hazan

A realização dos exames e o esclarecimento de todas as dúvidas são práticas essenciais antes da cirurgia.
leia mais