mapa do site versão em inglês versão em português

Dicas do Dr. Hazan

  1. " Segundo Dr. André Hazan especialista em cirurgia plástica embora sempre haja algum tipo de comparação, é importante que o paciente faça a cirurgia para ele, e não para os outros."


  2. " Umas das dicas do Dr. André Hazan: quando as pessoas buscam a beleza, elas buscam transmitir alguma forma de energia positiva. De acordo com o Dr. Hazan essa energia positiva está tão relacionada à personalidade, espírito, expressão facial da pessoa, auto-estima, que quando a pessoa se gosta ela demonstra isso. A sintonia está justamente em não ter nenhuma parte do corpo competindo com a outra, tudo em harmonia. Ao se submeter a algum procedimento estético, a pessoa deve buscar essa harmonia, afirma Dr. André Hazan especialista em cirurgia plástica"


  3. " Outra dica do Dr. Andrá Hazan é que os pacientes devem se cuidar no dia-a-dia, fazer exercícios regulares (mesmo leves), cuidar da alimentação, comer legumes e verduras, carnes, aves, peixes variados, frutas, sucos e se hidratar bem. Além disso, segundo Dr. Hazan é importante ter sempre apoio de um endocrinologista e um nutricionista, para avaliar o peso ideal e fazer atividades físicas orientadas por profissionais como um cardiologista e um bom clínico geral. Essas medidas de acordo com o especialista em cirurgia plástica Dr. André Hazan otimizam o trans e pós-operatório, colaborando para que sejam obtidos os melhores resultados possíveis."


  4. " De acordo com Dr. André Hazan toda cirurgia encerra complicações. Ela tem um lado bom, mas esconde por trás os potenciais de complicação, que estão previstos em literatura. Nós médicos especialistas em cirurgia plástica tomamos algumas medidas preventivas como manter tudo o mais asséptico possível, evitar deixar as suturas muito tensas, além de fazer uma cautelosa avaliação pré-operatória e receitar antibióticos preventivos."


  5. "Porém Dr. André Hazan especialista em cirurgia plástica diz que a dor é algo extremamente subjetivo, que varia de paciente para paciente, se eu disser que vai sentir dor, poderei estar mentindo e se disser que não sentirá, poderei estar mentindo. A maioria, no entanto, descreve as dores do pós-operatório como um desconforto suportável."


O que deseja fazer agora?

usabilidadeProcedimentos

usabilidadeVer as fotos da Clínica

usabilidadeEntrar em contato com a Dr.André Hazan?

Doutor André Hazan Dicas do Dr. Hazan

Embora sempre haja algum tipo de comparação, é importante que o paciente faça a cirurgia para ele, e não para os outros.
leia mais
Doutor André Hazan Dicas do Dr. Hazan

A realização dos exames e o esclarecimento de todas as dúvidas são práticas essenciais antes da cirurgia.
leia mais